quinta-feira, 6 de junho de 2013
A revista Gloss do mês de maio inovou ao publicar em sua capa uma blogueira. Julia Petit dona do Petiscos, onde fala sobre moda, lança tendências e é referência para várias mulheres. Bruna Vieira, dona do blog Depois dos Quinze é bastante conhecida entre milhares de adolescentes, pelo blog e também por ter lançado um livro, que tem o nome do blog, onde conta através de conto como viu a vida mudar depois que levou um fora do namorado, criou o blog para se expressar e acabou virando estrela da web teen.
Tendo em comum apenas o fato de serem blogueiras também, mas longe de todo esse glamour, milhares de meninas atualizam seus blogs com frequência, muito mais que um hobby. Conheça Isabela Silva, blogueira.


Isabela Silva mora em São Paulo e atualiza o Bijus Bel há dois anos. Ela acha relevante fazer dois ou três posts por semana.  O blog é sobre as bijus que ela faz e compartilha com as leitoras, como fazer, dá dicas.










1 - Quando surgiu a ideia de criar o blog?
Eu tive a ideia de criar o blog em 2011.

2 - Com que frequência faz os posts?
A cada semana eu faço 2 ou 3 posts.

3 -  O que te atrai e o que te afasta num blog?

Bom, todos os posts me atraem depende do assunto, o que me afasta são assuntos falando mal de religião pois cada um deve respeitar a religião do próximo.

4 - O que vc acha que é preciso para ser uma blogueira de sucesso?

Em minha opinião para ser uma blogueira de sucesso é preciso de assuntos bacanas em seus posts e que combinem com o título do blog.

5 Qual sua idade, cidade e filme preferido?

Tenho 13 anos, moro em São Paulo e o meu filme preferido é um filme de terror chamado A hora do pesadelo.


O BLOG DELA Bjus Bel

Blog que sempre visita http://isjackiezzdream.blogspot.com.br/

Um comentário:

Postagens populares


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página