sexta-feira, 8 de novembro de 2013





Oie meninas, todo blog de mulherzinha que se preze tem posts com o look do dia. Eu não costumo fazer post desse tipo, mas confesso que é que mais gosto de ver nos blogs de moda. rsrs. Selecionei pra vocês 5 looks das it-blogueiras que mais eu gostei.


Lu Ferreira do blog Chata de Galocha é a minha preferida das blogueiras de moda. Já é o blog que mais visito. Sempre abro o meu primeiro e depois o dela. rsrs.

que linda hein? Apaixonada por esse sapato. rsrs

Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze . 
Descobri o blog da Bruna na faculdade e desde desse dia não mais abandonei. Adoro os textos da garota que por muitas vezes parece bem mais madura que sua idade. Gosto também dos looks, eles não seguem apenas um estilo, ela adora estampa e misturar cores, esse look achei bem delicado e também rock.

Quero a Jaqueta. rsrs


Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas

Era um programa do Roberto Justos sobre carreira e os jovens, ela estava e o Chay Sued. Amei a vida dela de blogueira
Também é um dos que eu mais visito. rsrs


Blogueira chic hein?


Lia Camargo do Blog Just Lia.
Vou contar pra vocês, eu criei meu primeiro blog depois que assisti uma entrevista da Lia na MTV.
Mas o blog virou algo totalmente diferente do que eu queria. Eu queria um blog bem parecido com esse, sobre moda, universo feminino e tal. Mas  o blog acabou virando um local para eu me expressar, lá eu posto meus desabafos, músicas que gosto e poesias de minha autoria. ClickPatty





A Ju Romano era blogueira da Gloss. O blog dela é plus size. 
Gosto muito da maneira que ela se veste e também da sinceridade quando critica a ditadura da magreza.



Moda, beleza e comportamento para meninas que não se encaixam nos padrões. Assim ela define o blog Entre Topetes e Vinis


Então essas são minhas blogueiras preferidas em posts LOOK DO DIA.











5 comentários:

  1. Conheço todos, acho muito legais!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. todas são lindas
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Minha blogueira favorita é a Bruna! :D

    http://raiwrites.com

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas!!
    Adoro a Bru do ddq.
    E faltou a Melina Souza que é linda demais e super estilosa!!

    http://taginspiracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas, mas os looks da Lia sempre me agradam mais
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir

Postagens populares


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página