quinta-feira, 31 de outubro de 2013
A novela Sangue Bom está em reta final e eu como boa noveleira resolvi dá minha versão final para os 
casais mais queridos ou não tão queridos assim - da novela.
Pelo que já li por aí e parece que foram gravados vários finais e só no ultimo dia vamos saber. #SuspenseDeNovelaDasNove. 
Mas vamos ao que interessa, eis o meu final para os casais:

Amora e Bento



Parece que o Bento vai ficar mesmo com a mocinha mais odiada, Amora. E não só a Amora caiu no desgosto do publico como também sua intérprete Sophie Charlote. Gente, o Instagram da menina é cheio de comentários horríveis, ou ela é muito insuportável ou o pessoal não tá sabendo separar pessoa de personagem.
Eu gosto muito de Sangue Bom, adorei essa Malhação mais crescida. rsrs.
É uma novela com núcleo jovem e uma história bem escrita, pra mim a melhor novela que tá passando atualmente. Bom mas vamos ao meu final os personagens. 
Não quero que  o Bento fique com a Amora, acho que a maioria dos que assistem também não. E não importa se o autor vai redimir a personagem, mas depois de tudo o que ela fez pra separar Bento e Malu, não merece ganhar ele na final. 
Se houver redenção realmente, ela tem que ficar cuidando dos sobrinhos e pode sim terminar linda e maravilhosa porque sempre achei uma chatice personagens boazinhas não ligarem pra aparência e blábláblá.
Pessoas vaidosas não necessariamente são mau caráter, neh?

Bento e Malu.
Bento sempre foi apaixonado por Amora, quando se desiludiu com a moça, se interessou por Malu. Bento se identifica com Malu, mesmos ideais, princípios , mas será que era amor, que foi amor? Já que foi interrompido por Amora e a relação nem se quer começou. Bento ao descobrir que Malu era sua irmã, não sofreu tanto quanto Malu, pois logo casou com a IT girl . Não me lembro de nenhuma cena dele pensando em Malu e sofrendo por ela. Ao contrário de Malu que mudou, sofreu, se revoltou, resolveu suas pendengas com a mãe e deixou de ser bobinha. Pra mim, Malu tinha que viajar, fazer uns cursos, conhecer pessoas novas, namorados novos, na história ela só relacionou mesmo com Maurício. Outro ponto: Bento nunca reclamou da falta de caráter de Amora, até porque ele não acreditava nas evidências, não acreditou na amiga de sempre e nem na agora irmã. Os problemas de Bento com Amora era que ela gostava de fama e compras. Muito chato isso hein? Fico com aquela impressão que ele queria uma mulherzinha pra ficar na casa fazendo comidinha pra ele. E não que tenha algo de errado nisso, mas isso ser índice de que alguém está mudando?
- Amora está mudando, disse Bento quando viu a jovem fazendo o jantar. Me lembra muito o personagem Théo , que era bem Machista hein?  Espero que se o autor fizer os dois ficarem juntos, não venha com esse papo furado de enfeiar a Sophie, colocar modelitos simples e cenas dela de Amélia na Casa. Me poupa.
Bom , mas caso fique com Malu, passa um ano, sei lá e Malú volta linda e maravilhosa , poderosa e mais segura  os dois finalmente não vão resistir ao amor e vamos ver a cena que Amora atrapalhou com aquela história do taxi. rsrs

Giane e Fabinho


O casal mais bonito da novela e os melhores atores também, na minha opinião.
Esses dois vão ficar juntos pra sempre, brigando e fazendo as pazes. Poderiam fazer uma cena deles brigando por causa de time, ela é corintiana e ele são paulino, imagina os filhos sem saber p quem torcer hein? Tem que aparecer muito eles no ultimo capitulo, tem q terminar com eles. rsrs

Como é meu casal preferido vou por mais uma foto


e outra


Bom gente, parece que foram gravados vários finais e eu espero que eu me agrade. rsrs

E vcs como vcs gostariam que terminasse a novela? 


L INDOOO




Um comentário:

  1. Não assisti o final ontem vou ter que ver a reprise hoje, adorei a novela
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir

Postagens populares


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página