segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Olá meninas quem curte batom vermelho? Eu não uso muito, mas quando tô me sentindo desanimada apelo para o vermelho. É INCRÍVEL como uma cor nos lábio dão um UP no visual e na auto-estima também , porque as pessoas elogiam muito, Outro dia postei uma foto que já tinha postado outras iguais e não tiveram tantas curtidas, mas essa foto, com batom vermelho, foi bem curtida e elogiada. Imagina, a mesma PATTY, o mesmo rosto, mesma pose, mas o batom vermelho fez toda a diferença.
E você usa batom vermelho? Será que combina com qualquer pessoa? qualquer pele? Qual o batom ideal pra mim?

Bom meninas, segundo a Rac nem todas as cores de pele combinam com diversas tonalidades de vermelhos. Você pode gostar de uma cor e achar que vai ficar legal em você só que não combinará com sua tonalidade de pele.
 Veja a baixo umas dicas que qual cor é ideal para seu tipo de pele:

Morena:  Vermelho sangue ou puxando para o alaranjado te deixa vibrante e jovial.
Branca: Podem abusar do vermelho vivo , com certeza vão chamar muito a atenção e transmitir sensualidade.
Oriental: Pra esse tipo de pele o ideal é apostar nas tonalidades clássicas como o vermelho carmim.
Negra: Os tons mais indicados são de tonalidades fechadas, vinho, marrom ou cor ferrugem. Não quer dizer que não possa usar o vermelho vinho, mas tem que ter cautela .
Lembrando que são apenas dicas, só testando pra saber e se nos sentirmos bem é só usar sem medo, é o que importa.

Belas e seus batons vermelhos arrasadores pra vc se inspirar. rsrs
                           
                         



E a blogueira do batom vermelho. rsrs


Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze


Eu poderia postar a minha foto, mas é muita mulher bonita pra minha humilde aparência. rsrs

Um comentário:

  1. Eu sou suspeita para falar de batom vermelho pois eu adoro
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página