segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Olá meninas, outubro está indo embora e antes tardes do que nunca pra gente falar um assunto sério: o câncer de mama. Vocês já devem estar sabendo que outubro foi o mês escolhido no mundo todo para  a conscientização do câncer de mama, o Outubro Rosa.  A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade (www.komen.org). 
vários sites e revistas femininas aderiram à campanha e compartilham, conscientizam e explicam sobre a importância desse tema.


Na edição da revista Marie Claire me surpreendi com relatos de jovens que lutam contra a doença. A revista afirma que as mulheres mais jovens são números crescentes nas estatísticas.
"A participação de Marie Claire na campanha Outubro Rosa (em combate ao câncer de mama) é focada, sobretudo, na história de mulheres mais jovens, número que cresce a cada dia nas estatísticas da doença.''









Um comentário:

  1. Oiii flor, tudo bem?
    Obrigada por visitar meu blog (Glamour Secrets). Então, a respeito de parceria: minha loja está inaugurada há pouco tempo, eu penso sim, em fazer parcerias daqui a alguns meses, como enviar produtos :) ainda estou planejando bem, mas já pensei no começo, se você quiser podemos fazer parceria da seguinte maneira: Eu coloco o seu blog como parceiro lá na minha loja e você coloca a minha loja como sua parceira no seu blog. E depois posso mandar produtos para você testar, falar um pouco no seu blog.
    Se você se interessar, me envie um email para: glamoursecretsblog@gmail.com
    Beijoss e sucesso :)

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página