sexta-feira, 26 de abril de 2013
A dica deste post é do site Bolsa de Mulher. A blogueira Aline Cavalcante ensina como fazer pulseiras lindas e nunca sair de moda. " Acho que o visual fica incrível com um mix de pulseiras no braço, das mais variadas cores e estilos é um acessório que nunca sai de moda.'' Diz a blogueira.
Que tal você fazer sua pulseira? Vamos as dicas:

Material necessário: 50 centímetro de cordão de couro, 50 cm de cadeia de bolinhas ou cristal, 1 metro de linha de bordar, 1 porca, 1\4 de qualquer coisa q artifício que sirva para fechar a pulseira e tesoura.
comece dobrando o cordão  de couro ao meio, o cordão dobrado deve caber dentro da porca que vai servir como fecho. Enrole a linha de bordar em torno da base pelo menos 6 vezes, para baixo no sentido oposto de trabalho. Isso protege o cabo de linho encerado e é o inicio da pulseira.
Coloque a cadeia de bolinhas ao longo do fio e segurando vá enrolando a linha em torno do cordão e bolinhas, até q a pulseira caiba no pulso. Quando você tiver alcançado o comprimento desejado corte a cadeira de bolinhas e enrole o cordão de linha em torno dos fios de couro mais 2 3 vezes  dê um nó com os 3 fios, passe a porca através dos fios e faça um segundo nó, corte o que sobrou e terminou. É só seguir a criatividade e fazer as cores do jeito que quiser.


Os posts inicialmente serão conteúdos retirados de site e revistas que tenham a ver com o tema do blog. Sempre citarei as fontes.


0 comentários:

Postagens populares


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página