sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Olá meninas, já devia ter postado sobre a parceria no blog e também sobre o selo que recebi, mas eu tô enrolada em alguns projetos e demorei um pouquinho, mas vamos lá.
A parceria é com a Representes Artesanato Linha Teen , tudo em Mdf, só coisa lindinha , porta jóia, porta maquiagem. Para saber dos precinhos entre em contato com representes212@hotmail.com

Veja alguns dos produtos.







Use o código LTM 136

Sobre o Selo.

Recebi da Miih Santana o primeiro selinho no blog. O selo é pra quem tem menos de 200 seguidores e temos que obedecer algumas regrinhas.
Dizer 11 fatos sobre você
Responder 11 perguntas que vem com o selo
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

11 fatos sobre mim
1- Sou de Macapá. 
2- Tenho 3 blogs, mas esse é o que mais atualizo.
3- Escrevo poesia, no outro blog ClickPatty
4- Curso Jornalismo, na verdade tenho que pagar umas matérias para me formar.
5- Tenho dois sobrinhos, passo a maior parte do meu tempo com eles.
6- Amo revista.
7- Escritora preferida Clarice Lispector.
8- Sou chata
9 - Sou ciumenta
10- Odeio machismo e falsidade
11- Sou uma pessoa legal, a chata mais legal que conheço.

1 -  O que eu mais amo e odeio no meu corpo.
Amo meu cabelo e não gosto dos meus pés, são feios. rsrs
2- Felicidade pra mim é viver com as pessoas que amo, enfrentar e vencer os obstáculos da vida.
3- Meu produto de beleza favorito
Batom
4- A blogueira que me inspirou a fazer o blog foi a Lia do Just Lia. E o legal é que somos da mesma facha etária, as blogueiras são bem novinhas. rsrs
5- O dia mais marcante foi o mais triste, quando eu perdi minha irmã.
O que eu nao como nem que me paguem 
carne de porco
6- Se sou filha única, não, tenho dois irmãos e a irma que perdi levo no coração.
O que mais gosto no blog é quando comentam e quando tem publico neh.
7- Time do coração é o Vasco da Gama, família vascaína.
8 - Sou consumista sim. rsrs
9- meu maior sonho é conhecer o Rio de Janeiro, assisti um jogo do Vasco com minha sobrinha.
11 blogs indicados.
 Bom , só um blog quis participar , então vai assim mesmo.






0 comentários:

Postagens populares


Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Total de visualizações de página